sábado, 3 de maio de 2008

Quero uma espada…

Acordei com estas palavras… Estava algures no século XIII numa situação de corrida de cavalos, com pessoal amigo. É uma embuscada e uma senhora que sabia voar (é uma actriz portuguesa, mas não me lembro do nome) rapta-nos e prepara o abate dos cavalos em conjunto com a nossa execução.

Há quem, ao saber destes planos, tenha decidido fugir, voltando mais tarde…
Estamos os 4 prestes a ser executados e algo, que já não me lembro, impede o momento. Sei que transportava um fio (esta parte vem do filme “300”)…
Entretanto, dou por mim com uma criança (rapaz com uns 8 anos) num espécie de labirinto com rampas de construção rosa escuro e renascentista, ao ar livre…
Uma porta abre e aparece um homem enorme… olha para nós… aproveitamos a porta aberta e saímos…

Vamos ter a uma sala e pela janela convreso com a tal senhora que sabe voar (será que isto vem da fada Turquina?) que diz que alinha num desafio mas que não poderá ser já, que terá de ser reintegrada na sociedade uma vez que se sente magoada por termos espalhado os planos maquiavélicos que tinha (gosto da palavra) e teremos de aguardar algum tempo…

Prepara-se uma caixa de acrílico (ou algo parecido)… iremos combater lá dentro… A caixa faz com que seja impossível usar poderes mágicos no interior…

Está tudo pronto…

Quero uma espada!…

E acordo para ver quem estava…

:)

Sem comentários: