quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Estrelitas...

Estava agora a reparar em algo que me fez sorrir... Como Estrelitas desde muito pequena...

Confesso que nunca foi pelo Capitão Estrela, nem pela publicidade apelativa às camadas mais infantis que sempre teve. É mesmo pelo sabor e porque gosto...

Há coisas que provavelmente comemos fruto da publicidade e de técnicas de marquetingue (apeteceu mesmo fazer isto), mas as Estelitas acompaham-me talvez há 20 anos... e isso é muito tempo... mais tempo do que o que morei com os meus pais... mais tempo do que o que morei na minha terra natal... As Estrelitas acompanham-me e estão comigo para onde vá (agradecemos neste momento o mercado global)... Neste fim do mundo onde estou consigo comprar Estrelitas... Em Leiria consigo comprar Estrelitas... Posso comer Estrelitas sozinha, ou num pequeno-almoço (ou qualquer outra refeição) acompanhada...

As Estrelitas são companheiras de noitadas de estudo, de noitadas e tardes de filmes... São boas com leite, ou sem ele...

Há alguém que não goste de Estrelitas?...

 

Curiosidade: quando te conheci, que comias tu?

5 comentários:

Fallen Angel disse...

Com leite e muito açucar por cima.. só assim. :-)

( Ah.. leite frio.. para continuarem a « estalar ». )

BrokenAngel disse...

Sim... Sempre com leite frio...

Anónimo disse...

Bom... nunca gostei de estrelitas... Mas partilho uma sensação igual com o meu chocapic :D

Isabel disse...

Até a Gabriela pede "estelitas" :)

BrokenAngel disse...

A minha Gabi e as suas Estrelitas abriram o meu mundo de felicidade... Tens noção, Isabel? Naquele dia de Julho... as Estrelitas... Obrigada!!!