segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Cansada 2...

Desiludida com as pessoas... cansada... de rastos...

 

Um queixo que já treme de tanto ouvir o meu nome... por isto, aquilo ou o outro... (agora lembrei-me da "minha alentejana"... há aqui uma rua com o nome dela, por onde passo cada vez que regresso a casa... a ti)...

 

Cansada de pessoas... de ter de conviver com pessoas... Estava tão habituada a enfiar-me no meu canto e ficar quieta, calada, sem ser chateada...

 

Escrevo estas linhas na cama, sabendo que ainda me vêm chamar para coisas sem jeito nenhum...

 

Ando cansada desta gente... quero férias destas pessoas...

 

Estou tão longe das coisas e das pessoas que me fazem sorrir... Optei por aquilo que custa... Optei pelos maus tratos psicológicos... Optei por isto que vivo... Mas custa... e quando os próprios colegas nos metem ainda mais em baixo... então dói mesmo...

 

Deixem-me dormir...

Sem comentários: