terça-feira, 29 de abril de 2008

Lamechas...

A minha mui respeitosa cara metade insiste em chamar-me lamechas... quando eu digo que são apenas coisas românticas...

Neste momento acabei de ler um post noutro blog que me tocou por ser dirigido a mim... não chorei... mas houve uma micro-inundação... Penso que da simples felicidade que senti ao ler aquelas palavras...

Deixo aqui parte do que escreveste...

«É uma flor com cheirinho ao teu blog, com a música que dedicas a quem te visita e descobre o teu mundo.... e é um obrigado também! Porque eu sou daquelas que tenho de pesquisar o que é LGBT e que ainda pára para olhar dois homens que se beijam... e ao ler-te naturalizo mais o que não é do meu mundo e por isso tenho de agradecer que me o permitas conhecer, de longe e sem contrangimentos... E tenho a certeza que se todos assumissem a naturalidade de sentimentos como tu o fazes, haveria mais quem cantasse "y al final valió la pena", como termina esta canção...
"Si por un beso pones la vida, que importa tu sexo si pones el alma... ?"»

Gostei... obrigada... Tocou...

2 comentários:

Anónimo disse...

=) Estou a sorrir... e não me apetece escrever mais nada! Tu entendes... Kiss

Anónimo disse...

Como os Bons devem ser venerados, aqui fica a minha vénia! Excelente blogue ;)