terça-feira, 29 de abril de 2008

O meu W.L. Messenger...

Tenho uma conta "do meio", diferente da conta da família, amigos da escola que não sabem e colegas do trabalho que tenho actualmente... é uma conta recheada de contactos que recolhi da Rede, de sites de "convívio" (apenas os usei para tal) e de trocas de mails na noite... A maioria dos contactos com menos de um ano são já de troca com "Amigos"... e pessoas a quem me revelei e a quem preferi dar o mail desta conta...

Tenho quase duzentos contactos nesta lista... às vezes vou ao perfil do site do msn... Assusta...

Um dia destes apago quase os duzentos e mantenho os 3 ou 4 contactos com quem falo realmente...

O resto são bonecos verdes e cinzentos... não reconheço nomes por mails, nem vidas por frases sentimentais que não me dizem nada e com erros ortográficos que me tiram logo a vontade de um simples "olá"...

Gosto do pessoal que sente como eu... que recebe e partilha sentimentos... Não estou no Messenger para engates... já tive esse momento de carência intelectual, em que me sentia vibrar quando sentia interesse, causado apenas pela escolha certa de palavras... (linguista!)... mas... gosto das pessoas que ficaram... as que "nos" convidam para irmos visitar terra X ou Y...

Contam-se com os dedos... os outros contactos são para apagar...

2 comentários:

Estrelaminha disse...

boa tarde!
corremos sempre esse risco quando adicionámos "pessoas do virtual".
quando são pessoas que à partida vão directas a assuntos que não me interessam, são apagadas na hora.
também penso que é como cá fora, relacionámo-nos com muita gente e só meia dúzia é que interessam.
mas tenho gostado de interagir com novas ideias e fundamentar outras.

Anónimo disse...

vc disse em poucas palavras tudo....
realmente podemos selecionar poucos,,,mas interessantes...
mineira