domingo, 12 de outubro de 2008

Guerra...

Há horas que oiço tiros... a talvez uns 600 metros de onde estou com o computador...

Ontem estavam viaturas militares na ponte... tropas armados... NATO... vigilância aos veículos...

Fala-se em recolher obrigatório... e eu só penso em voltar para ti...

Dói-me o corpo do frio... a camisola de lã que trago parece não ser suficiente...

E o bem que saberia o teu corpo quente a aquecer o meu...

Parece que vão começar a revistar todos os veículos à entrada e à saída... hoje já houve confrontos... a "Polícia Militar de Intervenção" (não sei o nome deles) já andou a "libertar o stress" nos manifestantes... Exigem a libertação do presidente...

E eu aqui...

E tu... longe... que saudades...

Os tiros pararam há algum tempo... 5 minutos talvez...

Hoje acordei com sons bem diferentes dos habituais... eram 7h da manhã... parecia não ter fim... o toque...

Os médicos não andam por cá... mas parece que para a semana a Ministra da Saúde virá pessoalmente ver o estado da situação... avaliar o desempenho...

Tiros de novo... parece de outro lado... ou talvez façam eco nos edifícios fora deste quarto...

Sem comentários: