terça-feira, 2 de junho de 2009

Sónia…

Não percebo o que te atrai em mim… Porque esperas todas as noites que me deite, antes de vires ter comigo… “uninvited”… sim, não te convidei vez nenhuma…

Não te percebo… a sério…

Todas as noites, esperas pelo limite do meu cansaço, pela hora que me deito… Então, nesse momento, chegas tu… todas as noites e deitas-te comigo… e eu em ti… Sem o querer, sem nunca o ter desejado… Eu em ti e tu a apoderares-te de mim… Não compreendes o quanto quero dormir? O quanto preciso que me deixes em paz e que não me massacres? Ainda hoje… apenas saiste da minha cama às 5h26… pelo menos olhei para as horas a essa hora…

Aos anos que mo fazes… aos anos que me visitas… noite após noite… sem parar… Não te cansas tu? Não tens outras pessoas para visitar? atormentar?

E noite após noite visitas e noite após noite te vivo…

Não te quero… não preciso de ti… melhor, preciso de NÃO TE TER!

Tu, eu em ti, inSónia

Sem comentários: