segunda-feira, 30 de junho de 2008

Hi5...

Cada vez acho o hi5 mais... "nojento"...

Recuso-me a aderir às coisas novas que lá têm inventado... Recuso-me a querer saber quem disse o quê sobre mim e quem me considerou sei lá o quê!

Tenho perfil reservado, só o vê quem está, de facto, no meu grupo de amigos. Os meus amigos, só os vejo eu...

Recuso-me a ler as 70 mil mensagens que caem diariamente... Apesar de já não receber SPAM...

Recuso-me a aceitar quem quer que seja que não conheço...

Atrofia-me a opção "Date men/Date women"... Lá porque a intenção é essa, acho que assim não se vai longe...

Sinceramente, nem sei porque tenho aquilo ainda "on"... Antes, quando se podia procurar as pessoas por nome ainda fiz algumas pesquisas e encontrei amigos que não via há muitos anos... alguns desde o ciclo, quando ainda não havia e-mails e hi5...

Nessa altura, o hi5 era mesmo o "procurar" de amigos que já existiam, não se faziam na net...

Não... o hi5 já me mete nojo... o engate explícito em todos os meios...

Acho que é uma exposição muito grande... qualquer pessoa ter acesso às fotos uns dos outros... ao perfil... saber onde, quando...

Tenho a opção "estado" não visível a outros... acho que é, provavelmente, o sinal "Do not disturb"... se estivesse visível teria uma imensidão de significados possíveis... está implícito... quem está no engate procura essas coisas...

Tenho pessoal amigo que se revela demasiado no hi5... pessoal semi-vestido, com filh@s, em poses de praia...

Talvez seja eu que sou púdica demais... mas há coisas que mexem comigo...

Cada dia que passa estou mais perto de apagar a conta do hi5...

4 comentários:

Isabel disse...

É por isso q, brevemente, tb apago o meu. Subscrevo totalmente.

Anónimo disse...

(Desculpa a invasão, antes de mais)
Eu concordo a 100% com o que disseste, aliás, já tinha falado com alguém sobre o quão descarado é o engate no Hi5 e, realmente, mete nojo. Eu tive Hi5 durante 1 mês e tal, 2 meses, depois apaguei-o e jurei para nunca mais. Acho que não há mesmo pachorra para aquilo. Enfim.

Ricardo disse...

Olá... apesar de em parte pensar como tu, a minha opinião pode se remeter à simples ideia de que cada um faz do Hi5 aquilo que acha que gosta! para mim é como ir a uma discoteca, pode haver a ideia que tod@s vão lá engatar, quando muit@s simplesmente se vão divertir! Como disse um dia, são as pessoas que fazem os sítios e não o contrário, mas também não podemos generalizar...

beijos

Anónimo disse...

Ep'a tnes razao e tal...
mas epa aquela cena é pa...
e muito epaaa-...
cada um faz do seu perfil aquilo que quer...
e epa
Eu nao tenho nada a ver com isoo
mas epá