quarta-feira, 18 de junho de 2008

White...

Ia começar a escrever sobre o facto de ter encontrado mais não um, mas dois! cabelos brancos, quando me lembrei de uma música que adoro, sobre um pintor que sempre foi dos meus preferidos...

Convido-vos a ficar com esta música na cabeça... começa assim:

"Starry, starry night.
Paint your palette blue and grey,
Look out on a summer's day,
With eyes that know the darkness in my soul.
Shadows on the hills,
Sketch the trees and the daffodils,
Catch the breeze and the winter chills,
In colors on the snowy linen land.


Now I understand what you tried to say to me,
How you suffered for your sanity,
How you tried to set them free.
They would not listen, they did not know how.
Perhaps they'll listen now"

Para não terem de procurar no Google, é do Don McLean, o mesmo da "American Pie"... música sobre a qual Roberta Flack canta em "Killing me softly"... Acho melhor parar por aqui... começou com "white" e cabelos brancos...

Porque é que as pessoas dizem que me perco um pouco nas conversas e que me disperso muito a falar???

1 comentário:

Anónimo disse...

vincent van gogh! =)