quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sedução…

Não olhes para mim agora… estou a olhar para ti e a sorrir… a reconhecer tudo o que passa na minha cabeça…

Primeiro há o toque… o receio… será que ficas e aceitas… será que foges e te afastas?

Aceitas… será porque não percebeste o meu toque? Não foi explícito? Ou queres ver até onde vou? Eu acho que o toque foi explícito… mas repito-o… mais pausadamente… mais intencionalmente… restam dúvidas?

Olhas para mim… agora sou eu que receio olhar-te… demasiado a passar nos meus olhos… não olhes para dentro de mim…

Deixo a minha mão livre… ela que seja os meus olhos… ela que te percorra a face… suavemente como um olhar… deixa a minha mão recolher as fragrâncias que emanas… as tuas e não as de qualquer perfume caro…

Aproximo-me… sinto a tua mão mexer… passas o braço para trás de mim… à medida que me aproximo, o teu braço mais perto de me tocar… envolver… puxar…

A minha cara percorre a zona do teu ombro… sinto o calor que o teu corpo liberta… juntamente com cheiros atordoantes… que me fazem fechar os olhos enquanto os meus lábios respiram o teu pescoço… se atrevem a explorar… a descobrir… a tocar… o teu pescoço é tocado… a tua mão subiu para a minha nuca?

Num gesto delicado e quase natural viras a cara e encontramo-nos face a face… lábios a lábios… não te olho nos olhos… olho os teus lábios… como num duelo ao pôr-do-sol… à espera de um primeiro sinal que me faça reagir…

Será que queres? Eu sei que eu quero…

Beijas-me… com a tua mão na minha face…

O jogo está feito… desfrutai…

1 comentário:

Blue Angel disse...

LINDO!!!
Cheio de sentimento,emossão e desejo!!!
Adorei ler e reler!!!

Um beijo

Nivea