sábado, 29 de setembro de 2007

29 de Setembro...

Cheguei ontem... mini stress em minha casa... acalmei... vim ter aqui... matar saudades num instante e mudar de roupa (não! já está frio para calções... decididamente...)...

Fomos ter a casa da Isabel, minha madrinha, de seguida jantar... (salvo seja...)

Jantámos no mesmo sítio onde, há um ano, um mês e onze dias, tinha feito o meu jantar... nunca mais lá tinha voltado... demorará até lá voltar novamente...
Serviço mau... comida demorada... e falta de profissionalismo... tenta-se ser tão "posh" e acaba-se por se ser ridículo... tantos salamaleques e... não se viu nada de "superior"...

Voltámos a casa dela... alguma conversa...

De seguida fomos ao bar (e fui eu que fui arrastada)... Lá ficámos até às tantas... Casa e... soube bem voltar a sentir a cama que deixei no domingo... o cheiro de tudo... a envolvência (surroundings)...

É bom acordar e, com a luz da manhã, abrir os olhos... ver o que existe... um sorriso...

Ainda acabei por ficar mais algum tempo na ronha... (quem? eu? nah!)... custa saber que fico sempre com mais horas dormidas...

Fui a minha casa estender roupa... já era perto da uma... Ainda tive ajuda de uma pessoa que me é muito especial para tratar de um "assunto delicado"... (muito delicado... bichos de 8 patas...)...

Regressei aqui... dia de limpezas... todo o gosto em ajudar... ao fim e ao cabo, é aqui que passo os fins-de-semana...

Esta entrada no blog é mais um mini diário... não é uma exposição, uma reflexão ou um daqueles textos que "procuram" comentários... apenas apeteceu libertar as minhas últimas 24 horas...

Amanhã por estas horas já estarei a pensar no tempo... sim, aquele que, por vezes, tarda em passar...








Distância cruel...

Sem comentários: