sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Casa.. Feitiço vs Feiticeiro...

Regresso a casa, após 4 dias de torturas físicas...

Estranhei a cidade... estranhei as ruas... estranhei as rotundas... apenas 4 dias... parece que foram 2 meses...

Estes 4 dias (teoricamente 5) passados sob o sol infernesco do Alentejo foram uma prova de ambição... mas... heart vs mind... onde é que já li isto?

Por um lado, estou a seguir um sonho... algo que já vem desde os meus 3 anos ou menos (eu é que não me lembro de muito)... mas um sonho que está a custar muito, mas mesmo muito a conseguir... Por outro lado... há um outro lado... há um querer de companhia que não tenho lá em baixo... há uma falta enorme...

Com isto não estou a dizer que me sinto só lá na pasmaceira, desprovida dos meus amigos... não é isso que estou a afirmar... Apenas afirmo que falta "the one"...

A frustração no meio disto tudo é eu sempre ter sido pouco crédula quanto a distâncias... e eis-me a viver uma... e eu, com a porta que estava fechada e sabendo que me ia embora, cometi um acto louco de deixar entrar alguém... assim sem mais nem menos, apenas porque sim... e terei de viver com a distância... e custa...

Ah... isto porque cheguei acgora a casa depois de ter ido para o Alentejo (sim, tem estado fresquinho) no Domingo... Custa-me estar longe desta cidade... no entanto, estranhei ao voltar... a minha casa não é aqui agora... sinto-me na casa de pessoas conhecidas, enquanto que estou numa casa que está em meu nome...

Agora olhei em volta e tive a estranha sensação de nem ter saído...

Não sei... é tudo estranho demais...

O pior, para além da "distância", confesso ser a sensação de "Big Brother"... ao que parece houve incêndios para estes lados, houve um assalto qualquer que levou a uma mega operação STOP e faleceu Luciano Pavarotti...

Apenas sei isto desta semana toda... mas não sei nada... só sei o que me contaram por alto... "Olha, passou-se isto e isto..." Pouco mais fico a saber... e com as dores musculares que tenho, confesso que nem vou ligar a televisão... Amanhã compro um semanário ou parecido...

Levei um bloco A5 comigo... como sempre que viajo... no entanto... escrevi no comboio entre 7 Rios e aquela terriola perdida ali na zona quentinha do Alentejo Interior... e escrevi um pouco na noite do dia seguinte... Mas nada de jeito... o cansaço coporal e físico causaram um bloqueio... dos grandes... pode ser que até ao próximo domingo possa escrever um texto bem estruturado... que já vi que lá em baixo o cérebro frita!

2 comentários:

Anónimo disse...

É esse sonho que quiseste, pelo qual tens que lutar e é nessa luta que poderá contar comigo como em tudo na tua Vida!...

Força:9

BrokenAngel disse...

Reconheci-te por um pormenor...

Sim... sei que poderei sempre contar contigo...

:)