segunda-feira, 23 de julho de 2007

Existe!


















Mais uma noite atacada pelas insónias...

Se estivesses aqui, iria aninhar-me em teus braços... esboçar um sorriso... mesmo no escuro, saberias que estaria a sorrir...

Depois, beijar-te-ia o ombro... esse ombro suave... e sentiria o cheiro dos cabelos com banho recém tomado... ainda a libertar a frescura da água que te acariciou...

Perceberias o meu corpo a pedir "envolve-me"... sem eu ter de falar... e sentiria os teus braços a receber o meu corpo cansado...

Não teria de te pedir "beija-me"... pois está implícito em todos os gestos que faço... na forma como nos envolvemos... E adormeceria, então, na paz transmitida... paz de anjo...

Mas... peço-te... "Existe!"... Que insónias no singular... sem o "envolver" e o "beijar" faz com que eu também não "exista"...

Existe! Sim, porque em mim existes... mas as minhas mãos sozinhas não conseguem criar...

2 comentários:

Unknown disse...

Escreves bonito.

M. disse...

há qualquer coisa de muito singular naquilo que pedimos sem palavras, na coisas que sabemos que estão lá, mesmo quando não as vemos, existem e nós confirmamo-las por uma simples certeza em nós.

Gostei.
Venho visitar-te mais vezes.