quarta-feira, 18 de julho de 2007

A vida não pára...













Algures na letra de uma música, parei e pensei...

"A vida não pára (...) a vida é tão escassa."

Quanta verdade numa letra tão básica e tão mal cantada...

Mas... mexeu comigo, ao ponto de enviar uma sms às 5h20 da manhã... a desejar um bom dia de trabalho... porque sei que se algo me acontecesse entretanto, não me perdoaria de não ter desejado um bom dia de trabalho... de não ter enviado um beijo... de não ter assinalado um sorriso...

A vida não pára... temos de ir à luta... de que serve todo este tempo? Porquê sofrer? Porque não nos entregamos? Pelo menos saberemos sempre que vivemos em pleno e não de pé atrás!

Preciso de mudar esta minha forma de viver... de estar à sombra à espera que me chamem para o sol...

Apareces tú - La Oreja de Van Gogh

Me he prometido pedirme perdón
me he confesado con mi corazón
me he enamorado de todo mi amor
Me permití decirle al miedo adios

y de repente apareces tú
mientras me hablas hago que estoy dormida
te mentiría si negara hoy
que desde entonces solo sueño contigo


- Perdi-me nos teus olhos, nas tuas palavras que tanta vez bebi... nos teus sorrisos escritos... Volta...

(sim, isto foi um post romântico... apenas não foi lamechas)

Sem comentários: