sábado, 7 de julho de 2007

Solidão...

Estou no café... o mesmo café de sempre...

Oiço a minha música para abafar as músicas tristes e calmas da RFM... consigo perceber a voz do Olavo... fiel? será que terei essa oportunidade?

Olho à volta... vazio... um casal... um sr. já com alguma idade... de resto... eu...

Prendo-me na Internet... nas conversas reais "virtuais" que nunca levam a lado nenhum... são as minhas telenovelas... este alimentar-me das histórias românticas... dramas... o contactar e perguntar "como correu" para ficar a saber o episódio mais recente... sim... afinal "vejo" telenovelas...

Preferia apenas dormir... em vez de vivenciar estes momentos de apatia... de não ter que fazer... com quem (todos de férias ao mesmo tempo)... em que tudo se resume ao monitor de um computador... a esta mesa...

Quero mais na minha vida...

1 comentário:

Ragof disse...

A solidão pega todo mundo e o melhor lugar para a ter é na net.
Eu quando vejo meus amigos se sentindo solitarios, a primeira coisa q digo é para irem dar uma volta, sei la, um jardim qualquer, a praia, sair de casa é a melhor coisas para se fazer, pois ir para algum sitio, deitar no chão, olhar para as nuvens q ninguem nunca percebe as belezas delas, é uma coisa mesmo linda q me faz sentir o quanto de beleza existe neste mundo.
Acho q falo demais lol.