terça-feira, 7 de agosto de 2007

7 de Agosto de 2003

















Chegámos a casa... já havia algo no ar há uns meses... Insisti... Durou quase dois anos...

Desde partilha de casa a repartir o espaço com dois bichos de 4 patas... Tantas saudades deles... ainda ontem de manhã me lembrei dos "cá-cá-cá" do Segen...

Posso afirmar que ainda te tenho num lugar muito especial... És a minha melhor amiga!

Estarei sempre aqui contigo... Espero ter-te a meu lado para, de outra forma, partilhares a minha vida, vivermos alegrias e tristezas, partilharmos momentos bons e outros não tão bons... e todas essas coisas que se vivem no maior dos casamentos: a Amizade.

E a nossa é de Ouro!
Beijo...

"...guardó negli occhi la ragazza,
quegli occhi verdi come il mare...
"

3 comentários:

Mar da Lua disse...

gostei do teu cantinho (deste e dos outros). Vou voltar, sim?!

BrokenAngel disse...

Sim... vai voltando... eu vou fazendo o mesmo ao teu cantinho!

:)

Anónimo disse...

Não há maior alegria que a amizade sincera!