sexta-feira, 17 de agosto de 2007

7 Maravilhas...

Como solicitado pela minha querida madrinha Isabel, vou passar a "qualificar" aquilo que considero as 7 Maravilhas da minha vida...

7. LER - Adoro perder-me em livros (ando a ler 3 ao mesmo tempo..)... tenho uma lista de blogs que sigo como se de uma história perpétua se tratasse... adoro ler... adoro ler gestos... ler olhares...

6. MÚSICA - Gosto de combinar as sensações interiores com sons que nos invadem... ora nos compreendendo, ora levando-nos para além da nossa órbita...

5. FOTOGRAFIA - Talvez a arte mais completa... pois consegue englobar qualquer outra arte...

4. CONDUZIR - Um dos meus grandes prazeres...

3. COMER - Para além de adorar cozinhar, adoro comer... Adoraria percorrer o mundo com um mapa gastronómico à frente... Porvar iguarias, descobrir paladares, novos odores, especiarias...

2. DORMIR - Muitos dizem ser uma perda de tempo... para mim é mesmo uma boa sugestão... dormir... em qualquer lado... sobre relva... na praia... no sofá... com ou sem música... apenas dormir...

1. Esta custou... até que saiu sem querer... PORTUGAL - A verdade é que adoro este país... por pior que esteja... por mais dores de cabeça que origine... A verdade é que me perdiria (já tantas vezes perdi) pelas estradas serpenteantes... quantos milhares de quilómetros já eu fiz para saborear este ou aquele prato? Fotografando tudo o que encontro pelo caminho... Quantas vezes dormi eu a respirar o fresco ar do Minho que tanto adoro... quantas vezes passeei apenas por passear nas margens do Rio Douro... Temos de admitir: só ficamos tristes, desiludidos ou zangados quando as coisas correm mal com o que nos é querido... se não gostássemos tanto deste cantinho lindo, não ficaríamos tão... "sem palavras"... com o que certas "personagens" lhe fazem...

Deixo o desafio a:

Cacao

Formiguinha

Sweet Porcupine

d.

girl blue

Espectrum

Mar

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelo desafio ;) Foi aceite e já está respondido :)

d. disse...

Já está! :) Obrigada pelo convite! ;) Beijinhos

Sweet Porcupine disse...

Ola Broken angel,

aceito sim senhora o desafio......desculpa a minha visita ao teu espaçinho meio atrasada......mas quando uma ouriça vai de féria.....é a desgraça!!!!

:)

Voltarei certamente aqui ao teu fantastico blog!

Beijinhos ouriçados

Anónimo disse...

bem... no meu blog la estara a resposta ao desafio...

sara cacao disse...

Man, só agora li o post, mas ou a d. ou a t. nos lançou o mesmo desafio.

Sugiro que a Rita Cacao seja desafiada afinal ela é que ainda não me postou de sete maneiras diferentes! ihihihiih ;p