quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Quando a Chuva Passar













Bem, por norma as letras das músicas são colocadas no blog das letras... o irmão mini mini deste... No entanto, e porque me apeteceu, deixo esta aqui...

Para quê falar,
Se você não quer me ouvir,
Fugir agora não resolve nada.

Mas não vou chorar,
Se você quiser partir,
Às vezes a distância ajuda,
E essa tempestade um dia vai acabar!

Só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas,
Nas horas lindas que passamos juntos,
A gente só queria amar e amar,

E hoje eu tenho certeza: a nossa historia não termina agora!
Pois essa tempestade um dia vai acabar!

Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja eu sou o sol.
Eu sou céu e mar,
Sou céu e fim,
E o meu amor é imensidão...

(Ivete Sangalo)

Sem comentários: