quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Fazes-me falta...


















"Creio que me fazes - schiuuu! - assim, com uma vagar de embalo, sempre que a voz da minha consciência (seja lá isso o que for) sobe o tom para me acusar pelo que não te dei. Creio sem crer, como um condenado. Afinal de contas, não tenho nada a perder. Mesmo que os anjos não existam, as asas com que te vejo, sentada na beira da minha cama, do cume enlouquecendo da minha insónia, ficam-te melhor do que todas as toilettes. Esforço a imaginação, estendo-a até aos teus dedos, mas não consigo mais do que um ligeiro raçagar de asas. São lençóis que agito, bem sei - mas não me concederás a graça de transformar a fímbria do meu lençol na ponta dos teus dedos?"

in Fazes-me Falta, de Inês Pedrosa


(Um obrigada especial à M.C. que me enviou esta imagem há uns anos... you know what I like!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito boa escolha adoro Ines Pedrosa... imagem combina... Parabens.