quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Adeus... não afastes os teus olhos dos meus...











Cheguei a casa dos meus pais... venho do teu funeral...

Não voltarei a ver esse teu sorriso... Não voltarei a sentir-te agarrares-me... Não voltarei a brincar contigo... Não voltarei a... ver-te...

Guardo as boas memórias... lembro-me de te ter conhecido, há 10 (??) anos... quando te inscreveste para treinar... Lembro-me de nos terem apresentado há um ano na "noite" de Leiria... deixámo-nos rir (ao tempo que nos conhecemos)... sobretudo por me dar tão bem com o teu pai... sem saber que ele o era...

A tua presença vai fazer falta na "noite"... esse teu olhar...

Um beijo...

Região de Leiria

O Primeiro de Janeiro

TVI

Correio da Manhã 1

Correio da Manhã 2

Diário de Notícias

1 comentário:

Anónimo disse...

força... so k sai neste momento

dani